24.7.11

Inspirações para ter um quarto dos sonhos.

Não há lugar na minha casa que eu goste mais do que meu quarto, mesmo com ele super bagunçado do jeito que é. Mas sempre é legal poder deixar o seu espaço preferido na casa (o SEU espaço), do jeito que você sempre quis, lindo, maravilhoso e a sua cara.

Eu estou reformando meu quarto (\o/ Uhuuuuuu) e quero compartilhar com vocês que tem o mesmo sonho algumas inspirações que tenho. Vendo os tumblr e weheartit da vida achei muitas fotos e dicas de coisas simples que deixam seu quarto lindo! E o melhor, muitas destas coisas não custam caro. :)


Luzes de Natal


Algo super batato e divertido. Você encontra naquela caixa que você guardou não sei onde, junto com as decorações usadas no natal do ano passado. Deixa um charme e ainda funciona como uma fonte de iluminação extra.




Quadro de recados, recortes e avisos


Na minha opinião, todos nós deveríamos ter um destes. Eu sou alguém extremamente visual, preciso enxergar tudo o que preciso fazer para lembrar. Se você é como eu, este quadro pode ser de grande ajuda! Neste quadro você pode juntar recortes de revista, avisos, post-it, fotos e tudo o mais que precisar "visualizar" ali. Quanto mais "messy" ficar o quadro, melhor.



Almofadas e Travesseiros


Quarto precisa ser confortável. E o que poderia dar maior sensação de conforto além de uma cama cheia de almofadas e travesseiros fofinhos?

2 comentários:

  1. Pelas suas inspirações acho que teu quarto vai ficar lindo. Quando acabar de reformá-lo mostra uma foto pra gente hein *-*
    E aliás, adorei teu blog, já estou seguindo.
    Quando der, da uma olhadinha no meu? Beijos.

    http://julianabraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como são incríveis os desígnos de Deus... que blog maravilhoso parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.

Deixe um recado (: