About


Ai, que saco! Não sei o que falar a meu respeito!
O que você, leitor, poderia querer saber sobre mim, afinal? Qual a minha altura? 1.65m (sim, baixinha). Qual o meu doce favorito? Qualquer coisa com chocolate. Que jogo eu sou viciada? The Sims. Afinal, o que você, leitor irá querer saber sobre mim?

Aline Ioavasso, prazer! Tenho 21 anos. Sou paulista. Trabalho como webdesigner freelance. Amo fotografia, moda, design e outras coisinhas que encantem meu olhar e imaginário.

Se deixar, fico o dia inteirinho na frente de um computador com internet. E se a internet cair? Sem problemas, posso ficar o dia inteiro jogando The Sims se for preciso. Ok, você deve achar que sou uma vagal agora. Mas não sou. Pelo menos, não mais!

Sigo a Cristo, mesmo com minhas falhas e erros (tenham paciência). Fui santificada, justificada, sarada, resgatada e perdoada. Lidero uma célula de jovens chamada Lameque.






Tapioca com Sushi não é um blog sobre gastronomia. É o meu blog pessoal onde eu falo sobre tudo (tudo mesmo) o que tem haver comigo. Já tive vários blogs, desisti de muitos, mas nunca consegui deixar a blogosfera totalmente de lado.

Porque tapioca com sushi? Tapioca é um prato típico da Bahia e sushi, do Japão. Tapioca com Sushi representa a minha miscigenação (avô baiano + avô japonês).