1.2.11

Blogs de Moda que Gosto de Ler

Neste tempo que era uma "sem-blog" não abandonei a blogosfera completamente. Me tornei uma leitora fantasma assídua de alguns blogs.

Quero compartilhar com vocês os blogs que mais leio e porque os leio. Admiro muito cada uma dessas blogueiras e quero muito ser como elas quando eu crescer. Crescer como blogueira, gente! Já sou velha sim.

Garotas Estúpidas
Blog Garotas Estúpidas
http://www.garotasestupidas.com/

Camila é uma menina de Recife (me surpreendi ao ouvir o sotaque dela pela primeira vez!) super estilosa e que sabe muuuuito sobre moda. Começou o blog como uma brincadeira entre amigas e isso foi virando sério.
O que mais gosto no GE é a forma como a Cá (olha a intimidade) fala com suas leitoras. São váárias as gírias que eu "super" aderi. O sucesso do GE é tão grande que já tem até editorial de moda do blog. Digamos que GE está para a blogosfera assim como Vogue está para o mundo impresso.


Oficina de Estilo
Blog Oficina de Estilo.
http://oficinadeestilo.uol.com.br/blog/

A proposta do Oficina de Estilo é ser um blog voltado para a "moda da vida real". A Fê e a Cris, que são super simpáticas e facebookeiras de primeiras, são personal stylists.
Adoro os vídeos com dicas e regrinhas que ajudam na hora de compor o visual. Além do mais, elas sempre dão dicas de o que fica melhor pra seu corpo e como transportar a tendência da passarela pras ruas. Adooro!


Dia de Beauté
Blog Dia de Beauté
http://vogue.globo.com/diadebeaute/

Vic é de longe a mais simpática de todas as bloguetes. Sou muito tiete dela. Ela é toda atrapalhadinha, mas muito inteligente. Ama muito maquiagem e nos faz embarcar junto dela nessa paixão. Sério Vic, você é responsável por eu desejar loucamente as maquiagens e pincéis da MAC. Pena que é um amor platônico e impossível $$ no momento. Tenho que me contentar em folhear a revistinha da avon com as amigas.
Ela é hoje editora de beleza da Vogue. Já percebeu que a menina entende do assunto, néah?


Sanduíche de Algodão
Blog Sanduíche de Algodão
http://www.sanduichedealgodao.com.br/

A Helo Gomes, que já me mandou um reply com um sorrizão ;D, é uma das blogueiras que conhecia na época em que toda blogueira falava principalmente sobre seu dia-a-dia.
O blog dela é ótimo para você saber mais sobre moda. De quando em quando ela publica alguns posts muito bons sobre teoria de moda e coisinhas do gênero.
Ela tem sido mesmo minha tutora em muitos aspéctos, mesmo sem saber. Valeu teacher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.

Deixe um recado (: