17.2.11

Blogs sobre Fotografia que você tem que ler.

Recentemente tenho lido e visto muita coisa sobre fotografia. Tenho até passado tempo demais no flickr.
Por causa deste meu interesse por fotos, achei recentemente alguns blogs sobre fotografia super interessantes. Quero apresentar aqui para vocês, que gostam de fotografia como eu, os melhores blogs de fotografia que eu achei (por enquanto).

Digital Photography School

http://www.digital-photography-school.com/

Já conhecia há um bom tempo este. É em inglês, mas para que serve o Google Translate? ;P Por vezes tenho preguiça de ler em inglês (hábito péssimo que tenho que mudar), mas sempre que passo por lá vejo tanta dica de fotografia, tanto para amadores quanto para profissionais, que fico até tonta. Vale a pena ler periodicamente e até assinar a newslettler deles.

Dicas de Fotografia

http://www.dicasdefotografia.com.br/

Conheci recentemente. Teve um dia que fiquei o dia todo por ali. Além disto, lá tem também uma apostila com 7 lições básicas de fotografia. Eu já li e aprendi muita coisa que eu nem sabia. Se você é amador como eu, vai amar a maioria das dicas bem explicadinhas que tem por lá.

Atelliê Fotografia Criativa

http://atelliefotografia.com.br/

Este é um blog mais "a minha cara". É mais uma conversa sobre fotografia do que uma "escola" de fotografia. Tem entrevista com fotógrafos, inspiração e artigos sobre o trabalho da galera e até dicas de onde comprar uma camiseta linda pra meninas que amam foto. E este post sobre a camiseta foi o que me ganhou definitivamente neste blog.

Então é isto povo. Salvem nos seus favoritos e… boas fotos! ;D

3 comentários:

  1. Ah! Adorei ver o Atelliê por aqui... as fotos que você fez pra apresentação ficaram ótimas!!
    Valeu mesmo pela indicação e seja sempre bem vinda!

    Lívia e equipe Atelliê.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.

Deixe um recado (: